15.12.07

Títulos pra textos sem nexo também são dificílimos.

Eu nunca sei o que fazer quando a vontade de escrever é maior do que a inspiração. Sim, inspiração. Quando eu começo a escrever sem ter nenhuma idéia significa texto parado na metade. Geralmente eu pego um bloquinho que eu tenho e começo a despejar os pensamentos, pra aliviar a vontade. Só não serve pra ler esse bloco depois, é tanto assunto e pensamentos perdidos que nem eu entendo mais. Alguns até dão boas idéias depois, mas só alguns. Eu sempre tive mania de escrever, desde pequena, eu sempre me recusei a dizer que tinha diários, dizia que eram pensamentos e sentimentos escritos, mas nunca diários, credo, coisa de menininha. Escrevia quando eu sentia raiva dos meus pais por algum motivo bobo. Escrevia quando ficava triste porque o 'cara da minha vida' não queria ficar comigo. Fazia um drama danado, com tudo. Mas foi aí que eu comecei, das bobeiras do dia a dia. Hoje eu não escrevo mais em diários. Perdi a vergonha (ou um pouco dela) de mostrar o que eu escrevo pros outros. Não sinto mais medo das pessoas não gostarem, até porque se não gostarem, param de ler e pronto. Eu realmente nunca sei o que fazer quando a vontade de escrever é maior do que a inspiração. Faço textos como esse: bobos e sem importância. Desculpas a quem se prestou a lê-lo. É que eu precisava despejar umas palavras sobre qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário