30.12.07

Pocinhos - PB

Eu não sei bem qual a minha opnião sobre cidades pequenas. Elas são.... pequenas! Todo mundo se conhece. É tudo tão limitado. Se você quiser ir pra outra cidade tem que fazer praticamente uma viagem. As casas são todas parecidas, as ruas calçadas, as pessoas sentam na praça sem medo de nada e tem moto pra todo lado. Em algumas nem sinal de celular tem. Esse é o caso daqui. Eu estou no meio da Paraíba, numa cidade chamada Pocinhos, cidade da minha mãe. Ela nasceu num vilarejo aqui perto. E ficou aqui até resolver ir pra Brasília. Aí a gente tem que vim pra cá visitar não sei quantos mil parentes dela, gente que eu nunca vi na vida e que fica "nossa, já tá uma moça ein!". Mas é isso, logo a gente vai pro litoral e é isso que me anima. Vou poder matar a saudade que eu tô do mar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário