6.8.13

"Nem tão feliz, nem tão triste. Estou sendo. Apenas sendo e isso me angustia às vezes. Não queria apenas ser. Tenho lido bastante, o que me tira da minha realidade e me leva pra vida dos outros. Encontro muitas respostas para mim própria em histórias alheias. Mas encontro muitas perguntas também. De qualquer forma, é bom, me faz sentir parte do mundo (logo eu que me sinto tão forasteira). Fico com a certeza de que alguém também sente o que sinto, e isso é um alívio. É a mesma sensação que tenho da sua amizade. Não sentimos exatamente a mesma coisa, mas vejo que você não trata a vida como algo perfeito, como as outras pessoas fazem. Você sofre, e você continua a viver mesmo assim, e você encontra beleza nisso. Você não me deixa sozinha no mundo e eu também nunca vou te deixar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário