29.10.11

O combinado.

Segundo o que combinamos, eu deveria estar com você agora. Amanheceríamos juntos na cama que deveria um dia ser nossa. Você me faria um cafuné com suas mãos que já me pertencem. Eu te abraçaria com minhas pernas que já são suas. Riríamos de uma bobagem qualquer. Comeríamos aquele morango com chocolate que gostamos tanto. Seria uma noite linda, recheada de felicidade, daquela que a gente sabe construir tão bem.

No entanto, estou aqui, sozinha, na casa vazia. Estou aqui me conformando com a realidade a qual eu pertenço agora. Ouvindo incessantemente a mesma música que por alguma razão não me sai da cabeça. Tento me livrar dos seus carinhos imaginários, desviar das palavras doces que eu gostaria de ouvir.

A solidão é a única a me fazer companhia hoje. Não foi o que combinamos, mas é o que eu tenho, então tenho que aceitar. Tenho que aceitar não só pra hoje, mas pros dias que se seguem.

Eu deveria conseguir ficar longe de você, mas assim como você não sou a única que descumpre o combinado.