19.6.07

Deixe estar.

-Quando foi mesmo a última vez que você disse que me ama?

-Por que essa pergunta? Você nunca respondia quando eu dizia que te amava.

-Amava? Então quer dizer que não ama mais?

-Não foi isso que eu quis dizer. Só quis dizer que quando eu dizia...

-Você não respondeu, não me ama mais?

-Não sei mais se o que eu sinto por você é questão de amor.

-E é questão de que se não for de amor?

-O que você sente por mim mesmo?

-Não tente virar a mesa, estamos falando do que você sente por mim.

-Não tô tentando virar a mesa, é só que depois de me cansar de amar você, eu resolvi sentir por você o que você sente por mim e só, nada mais.

-Então o que você sente por mim?

-Me diz você, por que eu não faço a mínima idéia. Você nunca me disse o que você sente por mim durante todo esse tempo que a gente tem essa relação indefinida.

-Como assim relação indefinida?

-Uai, indefinida. A gente é mais que amigo, menos que namorado. Eu, particularmente, não faço idéia de qual é o nome dessa nossa relação.

-Então vamos criar um nome pra ela.

-Lá vem você com essa mania de inventar coisas.

-E lá vem você com essa mania de levar tudo tão a sério.

-Olha cara, essa conversa tá chata, vamos deixar nosso relacionamento indefinido como está, que tá bom.

-Também acho, então vem aqui e me dá logo um beijo, mulhé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário