15.3.11

Da monografia


Estou encantada aqui. Não é amor, não é uma música, nem é o céu, que, aliás, está meio cinza hoje. Dessa vez, é minha monografia. Nunca pensei que diria isso! Hoje me forcei, de fato, a tomar umas providências pra que ela saia do mundo das idéias.

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por música. Não como produtora, como ouvinte mesmo. Fico impressionada com as possibilidades e as sensações causadas por ela. Por isso, pra que a mono não se tornasse algo insuportável até o fim do semestre, decidi que meu tema estaria envolvido em melodias.

Música na internet, esse é o ponto. Vou analisar artistas que ultrapassam a agenda do mass media e questionam os tradicionais meios de comunicação. Pra isso, vou usar uma banda como estudo de caso. Tenho algumas opções e acabei de mandar e-mail para a que acho mais representativa. Estou com o coração na mão, toda ansiosa por resposta, porque adoro os caras e tenho muito respeito por eles. Não vou divulgar aqui por enquanto. Vai que eu recebo um não!

Vou fazer uma tag só pra posts sobre a monografia. Estou vendo que vai me causar muitas emoções. Adoro registrar essas coisas. Se vocês quiserem acompanhar o processo de produção, fiquem à vontade!