12.7.10

Nem fé nem santo.

"Vou caminhando, vou ver o sol se pôr.
Eu vou na calmaria, até onde eu não queria.
E vou andando, vou vendo o sol e a cor.
Já canso de apagar. Imploro pra poder voar"


Tem dias que andar de carro ouvindo música traz uma felicidade tremenda.
É assim.. quando não há engarrafamento.. quando o sol está desenhado no céu e os borrões de nuvens  transformam tudo numa obra de arte.
Meus olhos acham o mundo tão bonito e tudo de bom que me acontece vem como uma onda dessas que derrubam a gente no mar.

Esses momentos parecem até imagens de filme.
O que torna a trilha sonora mais do que essencial.
Há uma música que quase sempre me faz ficar assim, feliz: Nem fé nem santo, da Mallu Magalhães.Por acaso, ela registra bem o que estou vivendo agora.

Quando penso na minha vida, vem um monte de imagens.
Algumas, tive a sorte de registrar e assim a memória não esquecerá nunca.
Então juntei tudo numa coisa só pra que vocês entendam.
É desse tipo de felicidade que eu estou falando: