3.1.13

Falta você no céu.

Deitei no banco do quintal escuro. Emoldurei o céu. Não havia lua, ela não quis aparecer. Algumas poucas estrelas me fizeram companhia. A sua estava lá, brilhando como sempre. No dia que você me deu a lua de presente, te retribuí com a estrela mais brilhante do céu, não importava qual fosse. Se só houvesse uma lá  no alto, ainda assim você teria o seu presente, para sempre.

Eu olhei para o céu e entre a raiva e a agonia, a tristeza quis me fazer chorar. Pois bem, não chorei. Não quero chorar por algo que eu já esperava acontecer. E, embora a vontade de deixar as lágrimas caírem fosse grande, algo as impediam de descer olhos abaixo. Eu olhava para cima. Te busquei no alto. Você não estava lá. Apenas a estrela que te dei. Ela ainda é sua, e sempre será. A lua já não deve ser minha. Você a deu para outro alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário