9.9.11

Escrevi pra você. Depois de tanto tempo.


Quando você diz que sim, te amo logo de cara.
O seu olhar é claro. Ilumina meus pensamentos, que há pouco andavam no escuro.
É difícil rememorar. As lembranças se misturam nos anos que decorrem. Tantos anos. Tanto tempo. Tanto de nós nesse mundo enorme que é nosso.

Você diz sim e eu coloco o vestido que você tanto gosta. Sei que gosta de qualquer um, desde que minhas pernas fiquem de fora. Desde que deixe evidente a tal sensualidade que você insiste em dizer que tenho e eu insisto em dizer que é puro engano seu. Puro engano de olhos apaixonados.

Ai, seu olhar em mim! É incrível a sensação de se sentir especial para alguém. Os seus olhos me fazem sentir assim. Isso me alimenta a alma.

Mas com você aí longe, com seu olhar distante de mim, fico com o espírito faminto. A fraqueza ataca. O corpo não responde. Nosso enorme mundo fica pequeno pequeno.
Fico sem seu sim.
Você fica sem mim.

A única coisa que fica grande é a saudade. Essa parece que recebeu fermento na receita.