8.12.10

Mundos distintos.



Penso no mundo que perdi.
As mãos, o calor, a carona de moto, as risadas, o carinho, o abraço, o beijo, a sensação, a alegria extrema, o choro feliz, a felicidade fácil, o colo aconchegante, o desabafo, o desejo, a compreensão, o cheiro, a sintonia...

Penso no mundo que se abriu pra mim.
O desconhecido, a expectativa, os desejos, as viagens, os beijos, os amigos, os carinhos, a experiência, o tempo, os lugares, as pessoas, os acordes, as sensações, os toques, os sons...

Tenho ido de uma ponta a outra o tempo inteiro.
Me pego feliz. Um segundo depois não estou mais.
Mudar é difícil demais. Fazer essa transição sem guerrear comigo mesma.
Preciso chorar tudo que tenho pra chorar pra depois sorrir sem medo. Me afastar pra depois poder ficar perto sem ter riscos de uma nova ferida.
Preciso odiar no primeiro momento pra depois ter um sentimento estável, um sentimento controlável.
Preciso odiar você, mas tenho medo que você me odeie.

Vou me jogar nesse mundo novo. Eu pertenço a ele agora. Essas possibilidades todas me pertencem.