5.4.08

realmente Vida.

Entre o desespero e a extrema felicidade.
É nesse meio que me sinto nesse momento.
Na verdade não é no meio. É nos dois ao mesmo tempo.
Me sinto liberta. Gosto de me sentir assim.
Me faz sair do monte de sentimentos e sensações mortas que sinto todos os dias.
É isso que eu quero pra mim.
Sentir as coisas ao extremo, eu preciso sentir as coisas assim.
Preciso de paixão, preciso ter vontades que ultrapassem o que é possível.
Preciso me libertar do que me faz mal.
Do que me prende na minha vida medíocre.
Que só tem planos e nenhum sonho insano, nenhum ato inconsequente!
Eu quero sentir a vida. A vida de verdade.
Não quero deixar o mundo me tornar o que eu menos quero ser.
Eu quero essa felicidade desesperada.
É a melhor das sensações. Acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário