12.1.08

A Mãe e a Falta.

Eu não arrumo os sapatos desde que você foi embora.
Sei que mandou, mas eu não fiz. Eles tão lá, na maior bagunça do mundo, sujos e empilhados.
Eu não procurei aquele emprego que você circulou no jornal, ele parecia mesmo ideal , mas eu não tive vontade, ou não fiz só pra te contrariar.
Não abri as cartas que chegaram, não limpei a cozinha, nem fui mais pra faculdade. Tudo virou um caos sem você.
Eu nunca quis que você fosse. Sempre quis você do meu lado, se não deixei claro não foi por mal. Esse é meu jeito, o jeito que vc me criou, mãe. Esse jeito duro e detestável de quem não tem coragem de dizer um simples "te amo".
Não se preocupe com o cachorro, aposto que ele está lidando melhor com essa situação do que eu.
No mais, está tudo um caos. E juro que só arrumo tudo quando você voltar. Quando você me perdoar e disser que não vai mais me abandonar desse jeito.
Eu te amo, mãe. Desculpa nunca ter lhe dito isso antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário